“Esquenta”: Macaca faz treino aberto a TC10 e conselheiros um dia antes do jogo que marca o retorno da torcida e Rafael Santos enfatiza: “É uma empolgação a mais e temos tudo para trazer alegria a eles nessa volta ao estádio”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta faz na manhã desta sexta (15) o último treino antes de enfrentar o Náutico, em partida marcada para às 16 horas do sábado, com uma participação pra lá de especial. Para marcar o retorno da torcida ao estádio, a Macaca fará hoje um “esquenta”: o treino é aberto para conselheiros e Torcedores Camisa 10+ alvinegros.

Com isso, os jogadores terão um “gostinho” do jogo, para o qual todos se mostram especialmente animados em ter de volta a força do 12º jogador. “É uma empolgação a mais, sempre bom estar jogando com a torcida nos apoiando, nos ajuda muito. E temos tudo para trazer alegria a eles nessa volta ao estádio”, diz.

Dono de chutes potentes que já garantiram três gols para a Macaca (dois deles de falta), Rafael fala sobre a boa fase e os petardos que dispara contra a meta adversária. “Trabalho todo dia forte, me dedico para sempre melhorar. Quem cobra falta a gente define na hora, o grupo passa uma boa confiança pra gente”, conta, acrescentando que se marcar no sábado já sabe como será a comemoração: “Quero comemorar com nossa torcida, seria muito especial pra mim.”

O atleta enfatiza, porém, que o elenco terá de ter foco total contra o Náutico, que vem em um bom momento e é um adversário difícil. “Precisamos ter muita atenção e empenho. Temos um elenco forte e o professor está nos passando tudo para que possamos neutralizar os pontos fortes do adversário, nos impormos e sairmos com a vitória”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS