Volta da torcida: parceria entre Ponte e FutebolCard facilita acesso ao Majestoso

Com a obrigatoriedade de venda de ingresso pela Internet determinada pela CBF, a Ponte Preta firmou uma importante parceria com a FutebolCard, para facilitar a vida do torcedor – para o jogo deste sábado, por exemplo, as compras podem ser feitas clicando aqui 
 
“FutebolCard é sinônimo de qualidade quando se fala em vendas pela Internet e estamos muito satisfeitos com esta parceria que, acreditamos, vai beneficiar muito a nossa torcida neste momento em que, ainda aos poucos, se inicia a volta ao estádio”, comemora Moacir Pereira, diretor de Marketing da Ponte Preta. 
 
“Estamos muito felizes em fechar essa parceria com a Associação Atlética Ponte Preta. Queremos continuar sendo referência neste tipo de operação, e iniciar essa nova fase na gestão de venda de ingressos e gestão do programa de sócio torcedor do clube é motivo de orgulho e responsabilidade. Temos alguns cases de sucesso no país e estamos ampliando nossos produtos e serviços para 2022. Será um casamento de muito sucesso”, destaca Robson Carlo Mello de Oliveira, sócio diretor da FutebolCard.
 
Fundada em 2006, a empresa nasceu para ser uma facilitadora no acesso aos estádios com a tecnologia Passfirst, que permite o uso de cartões de crédito e débito como ingressos. A partir dai a FutebolCard estabeleceu propriedade no futebol e expandiu seus serviços para grandes eventos de entretenimento.
 
Com tecnologia proprietária, hoje a empresa oferece as melhores experiências de compra de ingressos, acesso e relacionamento entre torcedores, clubes e parceiros. Atualmente, a FutebolCard atende, além da Macaca, clubes como Avaí, Figueirense, Coritiba, Santos, RedBull Bragantino, Fluminense, Náutico/PE, Sport/PE, Santa Cruz/PE, Vitória/BA, Paysandu, ABC e América de Natal.  Além disso, também os jogos da Seleção Brasileira e as partidas disputadas no Maracanã e no Mineirão.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS