Moisés quer balançar as redes neste sábado e destaca: “Vamos buscar a vitória junto com essa torcida que vai estar no estádio nos apoiando, vai ser nosso combustível não só para esse jogo como para o restante do campeonato”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

A tarde de sábado promete ser muito especial para o atacante Moisés. Afinal, o goleador alvinegro terá a chance de balançar as redes frente à torcida alvinegra, que voltará ao Majestoso após mais de 500 dias distante das arquibancadas. “Sabemos de toda a tristeza e  dificuldades geradas pelo Covid, e nós ficamos mais de um ano sem torcida. Isso nos atrapalhou muito, eles são nosso 12º jogador e nos ajudam demais. Então vamos buscar a vitória junto com esse torcedor que vai nos apoiar, que vai ser nosso combustível não só para esse jogo, mas para continuarmos subindo na tabela no restante da competição”, diz.

A expectativa do camisa 21, inclusive, é de dar muita alegria ao torcedor neste sábado e, preferencialmente, voltar a balançar as redes. “Nos últimos jogos não marquei, mas venho ajudando meus companheiros de outras formas e fazendo assistências também. Mas atacante ficar sem fazer gol é triste, então que no sábado eu possa ser feliz e balançar as redes.  Oportunidades virão e os gols com eles”, acredita.

Na opinião de Moisés, será um confronto complicado, mas a Macaca tem toda condição de manter a invencibilidade de oito partidas em casa e conquistar mais três pontos. “É um jogo difícil, temos que respeitar o Náutico, que está num momento bom, mas não podemos deixar de nos impor, colocar nosso jogo em prática para sairmos vitoriosos. Temos que fazer valer o mando de campo, que é muito importante, e a torcida vai nos dar um gás a mais contra o adversário. Temos que manter foco e a tranquilidade, para que possamos buscar a vitória, que é fundamental para gente”, diz.

O atacante acredita que o intervalo de dez dias entre partidas deve se mostrar favorável ao time. “Estávamos com um desgaste muito grande, o descanso pode nos ajudar. Estamos cientes que estamos melhorando com a sequência, a parada deu pra nos recuperar e para que possamos estar bem no jogo contra o Náutico. O professor Juvenilson vem nos ajudando e preparando cada vez mais, e acredito que esse intervalo vai nos possibilitar ter um gás a mais.”

Moisés finaliza destacando que o grupo tem consciência da necessidade da vitória. “Nosso conjunto é bom, todos se cobram para dar o melhor. Temos que chamar a responsabilidade pra nós, pro nosso grupo, que é muito bom, são pessoas do bem, e vamos nos cobrar sempre para fazer um jogo e vencer”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS