#VamosPonte ! Seguindo os mesmos protocolos do jogo, Ponte fará treino aberto a conselheiros e TC10+ na manhã desta sexta (15)

Neste sábado a torcida irá se reencontrar com a Macaca no Majestoso após um intervalo de 583 dias sem ir ao estádio, em virtude da pandemia. Mas os conselheiros e Torcedores Camisa 10+ que quiserem ter um gostinho do reencontro antes do jogo poderão fazer isso na manhã de sexta, quando o treino da Ponte no estádio será aberto a este público.

A única condição é seguir os mesmos protocolos do jogo, ou seja, eles terão que se identificar na entrada e comprovar que tem a vacinação completa (ou, caso não tenha, mostrar resultado de exame de ANTÍGENO (realizado até 24 horas antes do treino) ou PCR (até 48 horas antes do treino).

Ninguém entrará sem máscara e dentro do estádio é necessário respeitar o distanciamento demarcado. Importante: para garantir a entrada, é importante chegar às 9 horas, uma hora antes do início do treinamento; E aí, vamos dar essa força pro elenco no último treino antes de enfrentar Náutico?

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS