Macaca treina em clima de união e na expectativa de reencontrar o torcedor com vitória

Foto: PontePress/DiegoAlmeida

Em um clima de muita união e já na expectativa de reencontrar a torcida pontepretana na tarde do sábado da semana que vem (16), o elenco alvinegro treinou na manhã chuvosa desta quinta-feira – a equipe faz nova atividade amanhã e terá folga no final de semana, visando à recuperação física após uma verdadeira odisseia de jogos e viagens.

O pensamento do grupo está totalmente focado na conquista dos três pontos contra o Náutico. “É outra partida complicada, contra uma equipe que vem numa sequência de vitórias, e esperamos manter essa pegada para conquistar os três pontos diante da nossa torcida”, diz o atacante Niltinho, lembrando que a Macaca defende no Majestoso uma sequência invicta de oito jogos (seis vitórias e dois empates).

O jogador acrescenta que, ainda que tenha tentado trazer três pontos de Santa Catarina, os jogadores valorizam o ponto conquistado na última rodada, que interrompeu uma sequência de quatro vitórias do Avaí. “Temos de dar importância a esse empate porque é um ponto valioso na nossa briga para nos distanciar da parte de trás da tabela. Todo ponto somado é importante nessa trajetória, sobretudo por ser fora de casa e num jogo difícil como foi esse diante do vice-líder”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS