Prejudicada por arbitragem na última rodada, Ponte enfrenta o Avaí nesta noite para recuperar pontos perdidos

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A tarefa não é fácil: enfrentar o segundo colocado da competição, que acumula quatro vitórias seguidas, nos domínios adversários. Mas, vinda de um jogo na qual foi claramente prejudicada com um pênalti inexistente dado de presenta pela arbitragem ao adversário no finalzinho do jogo, a Ponte Preta vai redobrar esforços para pontuar contra o Avaí na partida marcada para às 19 horas desta terça-feira (5).

“Ficamos muito indignados e chateados com a situação, e nossa diretoria está tomando todas as providências possíveis, mas nosso foco agora é no jogo de hoje, uma partida difícil, mas na qual temos que fazer nosso melhor para pontuar. Temos que pensar apenas nisso e dat nosso melhor dentro de campo”, diz o técnico Gilson Kleina.

Com 33 pontos, a Macaca – que poderia estar numa posição bem mais confortável se não tivesse sido vítima dos equívocos de arbitragem – abre a 29ª rodada com apenas três pontos de vantagem para o Londrina, que abre o Z4 e enfrentará a outra equipe de Campinas no sábado. Por isso, o ideal é uma vitória logo mais ou, ao menos, a conquista do empate para permanecer fora da zona dependendo apenas de si mesma.

Para a partida desta noite, o treinador deve ter dois desfalques em relação á equipe que atuou na rodada passada, ambos na zaga: Rayan, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, e Cleylton, que se lesionou no jogo passado. Com isso, Fábio Sanches deve ser uma das   novidades na defesa e a segunda vaga já foi definida, mas será conhecida apenas antes da partida.

“A gente trabalha o grupo todo, tem confiança em todos. Então nós conversamos e definimos a melhor estratégia para a gente poder escalar hoje”, enfatiza o auxiliar técnico Fabiano Xhá, que comandou a equipe na última partida.

O confronto entre Ponte Preta e Vila Nova tem transmissão televisiva pela SporTV e pelo Première/Pay-per-view, bem como relato dos principais lances pelo twitter oficial da Ponte Preta. Pelo rádio, as opções são AM 870, 1170, 1230 e 1270. Já em FM é possível ouvir a partida em 99,1 e em 100,3. Por fim, as webradios que cobrem o dia a dia da Ponte também transmitem o embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS