Ponte enfrenta CSA nesta noite de quarta, em busca da segunda vitória seguida fora de casa

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta quarta-feira (29), no estádio Rei Pelé, para enfrentar o CSA em partida válida pela 27ª rodada da série B em busca da segunda vitória seguida fora de casa. O adversário está em oitavo lugar, com 38 pontos, e assim como a Macaca vem de uma sequência positiva de três resultados – três vitórias, contra duas vitórias e um empate pontepretanos.

O time do técnico Gilson Kleina, contudo, faz a terceira melhor campanha do returno e – após uma vitória de muita raça contra o Operário, com dois atletas a menos no final do jogo – quer mais uma vez trazer três pontos de volta a Campinas. “Na minha visão, esse jogo contra o CSA vai ser um dos mais complicados da competição. Para conseguirmos sair com um bom resultado de lá vamos precisar entrar muito focados e não dar espaços”, alerta o volante Marcos Jr. 

Se vencer hoje, a Ponte ultrapassa mais uma vez o Vila Nova (que venceu ontem e está temporariamente na frente) e ainda ganha mais duas posições, ultrapassando Operário e Náutico, que também já jogaram nesta rodada, e chega ao 11º lugar. “Graças a Deus estamos nos distanciando da zona de rebaixamento com muito trabalho e muito suor no nosso dia a dia de treinamentos. Precisamos seguir lutando jogo a jogo e saber atuar em cada partida com inteligência para somarmos mais vitórias na competição”, enfatiza Lucas Cândido, também volante.

O atacante Niltinho endossa o pensamento dos colegas e conclui: “O CSA é um clube que vem de grandes resultados, mas vamos trabalhar para tentar surpreender eles e sair pontuando de Maceió.”

Para partida desta noite, o técnico Gilson Kleina poderá contar com o zagueiro Fábio Sanches e o volante André Luiz, que retornam de suspensão. Já o atacante Rodrigão, que teve sintomas gripais e ficou fora do último jogo, permaneceu em Campinas onde ainda se recupera – felizmente, o jogador testou negativo para Covid-19.

A partida das 21h30 de hoje tem transmissão televisiva no canal SporTV e pelo Première, bem como relato dos principais lances pelo twitter oficial da Ponte Preta. Pelo rádio, as opções são AM 870, 1170, 1230 e 1270. Já em FM é possível ouvir a partida em 99,1 e em 100,3 . Por fim, as webradios que cobrem o dia a dia da Ponte também transmitem o embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS