Nota do presidente do Conselho da AAPP

Na noite desta quinta-feira (23), infelizmente o clima de polarizações e antagonismos que impera em muitos ambientes da vida nacional pareceu ter se apoderado da reunião do Conselho Deliberativo da nossa Associação Atlética Ponte Preta.

Desta forma, uma reunião que começou de maneira respeitosa e pacífica se transformou em um tumulto, com tentativas de agressão e depredação de patrimônio. Por isso, de maneira a preservar a integridade física das pessoas e do próprio Salão Nobre, me vi obrigado a encerrar o encontro.

Repudiamos as cenas tristes que testemunhamos e informo que o Conselho está apurando todo o ocorrido e tomará todas as providências necessárias, inclusive para evitar que novos episódios como estes ocorram. Também reitero o compromisso deste Conselho com a democracia, a transparência e a legalidade: todas as decisões tomadas durante esta gestão seguiram rigidamente ao estatuto.

Rogo a todas as senhoras conselheiras e senhores conselheiros para que impere o equilíbrio e o bom senso no Conselho, para que a democracia e o estatuto sejam respeitados sempre, em detrimento de interesses menores de quem quer que seja. A Ponte Preta é e sempre será maior do que todos nós e nossa tarefa é zelar sempre por este compromisso.

Tagino Alves dos Santos

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS