André Luiz fala sobre o golaço na última rodada e a vitória contra Operário: “Vai nos motivar ainda mais e no domingo nosso time não pode baixar a guarda”

Foto: PontePress/DiegoAlmeida

Autor de um golaço na vitória contra o Operário por 2 a 1 na última rodada, o volante André Luiz está muito satisfeito por ter anotado o primeiro dele com a camisa alvinegra. “A sensação que tenho é de gratidão. É um arremate que vinha tentando há alguns jogos, mas o goleiro adversário pegava ou às vezes ia para fora. Neste último jogo fui feliz em fazer e ainda ajudar a equipe a sair com a vitória”, comemora.

O jogador, que vem em um ritmo crescente nas últimas atuações, avalia o bom momento com a camisa pontepretana. “Desde o primeiro momento, quando cheguei aqui, disse que daria minha vida para vestir essa camisa, faria meu melhor, meu máximo. O professor Gilson Kleina vem me dando confiança e total liberdade para fazer isso”, conta.

Fora do próximo confronto, em virtude da expulsão no último jogo, o jogador estará apoiando todo o grupo e fala sobre o clima nos treinamentos da semana. “Estamos bastante confiantes, a  vitória fora de casa vai nos motivar ainda mais, sabemos que com a qualidade que nossa equipe tem não merecemos brigar na arte debaixo.  As vai ser um confronto difícil, não é porque enfrentaremos o lanterna que vamos baixar a guarda. Temos que nos impor e ir em busca da vitória”, enfatiza.

André acredita que a própria ausência ser bem suprida por um colega de elenco. “Nossa equipe vem fazendo bons jogos, evoluindo cada vez mais, e nosso elenco é qualificado. Temos grandes jogadores na posição. Pode até ser que quem entre não tenha a mesma característica, mas quem entrar vai dar conta do recado”, diz.

Ele finaliza falando da volta do torcedor aos estádios – que deve ocorrer em outubro, segundo as últimas definições do estado de São Paulo. “Nossa expectativa é muito boa, nossa torcida é  maravilhosa e vem nos apoiando mesmo neste período que não pode estar no estádio. Estou certo que a presença dos torcedores vai nos ajudar na reta final”, conclui.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS