Em busca de uma vitória fora de casa, Ponte enfrenta o Operário na noite desta quarta-feira (22)

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta noite de quarta-feira (22)  para enfrentar o Operário totalmente focada em conquistar a primeira vitória fora de casa na competição. O jogo é válido pela 25ª rodada da competição e, se somar os três pontos, a Macaca pode tomar a 14ª posição do Brusque – um empate mantém a Ponte na décima quinta ou décima sexta posição, dependendo do resultado de Vitória x Coritiba, que começa mais cedo, às 19 horas (a posição em caso de derrota também pode variar com este resultado).

O elenco alvinegro, porém, tem foco total em vencer. “Temos feito boas partidas fora de casa em termos de desempenho, mas até agora o resultado não veio longe do Majestoso. Trabalhamos muito e estamos totalmente concentrados e empenhados para que isso ocorra nesta noite”, diz o lateral Felipe Albuquerque.

O objetivo da Macaca é engrenar nesta noite uma boa campanha também longe dos domínios alvinegros, onde já  registra uma invencibilidade de seis partidas – cinco vitórias e um empate. Para isso, o técnico Gilson Kleina conta com a força do elenco e tem apenas um desfalque em relação ao time titular da última rodada: o zagueiro Cleylton, que tomou o terceiro amarelo, está fora.

Entre as opções do treinador para a vaga estão Fábio Sanches, que já fez dupla com Rayan e está recuperado de lesão, Gustavo Cipriano e o jovem DG. “Temos boas opções no setor, atletas que estão treinando bem e à disposição”, diz Kleina, sem antecipar a escalação, e já completa: “Todos os jogadores estão se entregando muito, focados, e independentemente de quem entrar nossa expectativa é conquistar a primeira vitória fora de casa.”

A partida desta noite tem transmissão televisiva no canal SporTV e pelo Première, bem como relato dos principais lances pelo twitter oficial da Ponte Preta. Pelo rádio, as opções são AM 870, 1170, 1230 e 1270. Já em FM é possível ouvir a partida em 99,1 e em 100,3 . Por fim, as webradios que cobrem o dia a dia da Ponte também transmitem a partida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS