Conselho fará reunião presencial em 23 de setembro: confira edital e instruções

O Conselho Deliberativo da Associação Atlética Ponte Preta convocou para a próxima-quinta-feira (23 de setembro), às 19 horas, uma Sessão Plenária Ordinária presencial no estádio Moisés Lucarelli. Como desta vez a reunião não será on line e sim com a presença física dos conselheiros, o presidente do CD, Tagino Alves dos Santos ressalta que serão observadas as seguintes orientações das autoridades sanitárias.

 

Confira a seguir as orientações encaminhadas hoje aos conselheiros e, maias abaixo, o edital de convocação publicado no jornal Correio Popular.

 

1.- A Reunião Plenária Ordinária PRESENCIAL do Conselho Deliberativo terá início às 19h, em primeira convocação, com maioria absoluta, ou às 19:30h, em segunda convocação, deliberando com qualquer número de presentes na reunião.

 

2.- A reunião será realizada no Salão Nobre do Estádio Moises Lucarelli, observando as orientações das autoridades sanitárias, de modo a disponibilizar álcool-gel, distanciamento social, uso obrigatório de máscaras durante todo o tempo da reunião.

 

3.- Os Conselheiros Natos Titulares, Eleitos Titulares, Sócios Patrimoniais e Beneméritos têm direito a manifestação e voto, já os Conselheiros Contribuintes com mais de 2 anos de Conselho presentes apenas podem acompanhar a reunião.

 

4.- O tempo de manifestação dos Conselheiros é de 3 (três) minutos, podendo o seu microfone ser desligado pela Mesa do Conselho na hipótese de ultrapassagem desse prazo em respeito do direito de igualdade de tratamento dos demais participantes.

 

5.- As dúvidas podem ser encaminhadas à Mesa do Conselho através do email, [email protected] ou Whatsapp (019) 981783357.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS