Ponte se reapresenta nessa segunda e inicia preparação para o Derbi 201

Foto: Diego Almeida/PontePress


Após o revés diante do Cruzeiro, no sábado (11), a equipe da Ponte Preta já inicia os trabalhos na manhã desta segunda-feira (13). O auxiliar técnico Fabiano Xhá, que comandou o time na rodada passada, por conta da suspensão do treinador Gilson Kleina, avalia o desempenho diante do adversário mineiro e projeta a preparação para o derbi 201. 

"Perdemos fora, mas acho que fizemos um jogo muito bom. Tivemos controle de jogo, marcamos bem, eficientes na marcação, criamos várias jogadas e infelizmente a bola não entrou" , destaca Fabiano, que prossegue, falando sobre o clássico e atletas que estão em recuperação física. 

"Dérbi é um campeonato à parte. Claro que a gente já veio para cá pensando também no clássico. Resolvemos deixá-los recuperando bem. Niltinho já está mais adiantado, em transição. O Rodrigão também melhorou da virose e os dois devem estar à disposição. Temos uma semana para preparar e escolher quem colocar em campo, independente se serão eles ou não. A força do nosso elenco está muito boa. Às vezes até estreando jogadores e tendo uma boa resposta. Temos de valorizar o elenco todo", avalia. 

Fabiano pontua que o time já está com as atenções para o clássico. "Estamos conversando muito com os atletas, fazendo uma plataforma forte, para chegarmos com criação. E o dérbi é um campeonato a parte. Logo após o jogo juntamos forças, para darmos nosso máximo e na sexta estarmos com toda força e com a melhor estratégia possível", completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS