Enquanto aguarda resultados de testes e regularização no BID, Matheus Anjos revela: “Estou muito feliz de estar aqui neste clube tão grande e não vejo a hora de estrear, sou aqui de Campinas e sei o peso desta camisa, podem ter certeza que farei o meu melhor por ela”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

Recém-chegado à Macaca, o meia Matheus Anjos aguarda a confirmação de que está tudo bem nos exames que realizou e a regularização no BID para ficar à disposição do técnico Gilson Kleina. Mas, enquanto isso não ocorre, o atleta já participa dos treinamentos e revela que não vê a hora de entrar em campo. “Estou muito feliz de estar aqui, neste clube tão grande.  Quando surgiu a possibilidade de vir, não pensei duas vezes. Sou aqui de Campinas, sei o peso desta camisa e podem ter certeza que farei o meu melhor para defendê-la e alcançar objetivos maiores com o time: não vejo a hora de estrear com a camisa da Ponte”, afirma.

O jogador fala um pouco mais sobre o próprio futebol. “Minhas características são uma boa bola parada, boa visão de jogo e sou um atleta que às vezes prefere dar assistência, mas também fazer gols, tudo em prol da equipe. Não vai faltar vontade, raça. Aliás, agradeço as inúmeras mensagens que recebi dos torcedores. Estou muito feliz e motivado para enfrentar esse desafio, que para mim é motivo de muito orgulho. Podem contar comigo”, diz o atleta.

Matheus conta que vem acompanhando os jogos de Ponte e acredita que a Macaca pode alcançar voos maiores. “Olhando de fora, vejo que o elenco é bom e venho para ajudar. Acredito que vou conseguir fazer um bom papel, um bom desempenho para ajudar a Ponte a sair desta situação: já estamos vencendo bem em casa, agora vamos buscar vitórias fora para subir cada vez mais na tabela. Série B é difícil, já passei por momentos difíceis nesta competição em outros times e falo com toda certeza que o time é bom e que vai sair desta”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS