SUBs 15 e 17 aplicam goleada sobre equipes do Itapirense pelo Campeonato Paulista de Base

Foto:PontePress

As categorias SUB15 e 17 não tomaram conhecimento dos times do Itapirense de mesma faixa etária e aplicaram goleadas, por 4 a 1 e 4 a 0, respectivamente, nesta manhã de 7 de setembro, em Itapira. As partidas foram válidas pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. No SUB15, Ryan abriu o marcador ainda na primeira etapa. Isaac, Thevyn e Ricardo Ceará ampliaram no complementar. Já os gols do SUB 17 saíram todos no segundo tempo com Pedro Cuiabá, Eduardo, Vitinho e Pedro Estevam.

Com o resultado de hoje o SUB17 chega aos 7 pontos, mantém a invencibilidade e a briga pela liderança do Grupo 3.  Já os meninos do SUB15 conquistaram a primeira vitória na competição e buscam subir ainda mais na tabela já no próximo sábado (11) diante do Mogi Mirim, às 9 horas, no Coronel Francisco Vieira, em Itapira. O jogo do SUB17 será contra o mesmo adversário só que um pouco mais tarde, às 11h, no mesmo local.

 SUB20 líder

No Paulista SUB20, que começou mais cedo e já está com cinco rodadas realizadas, os Juniores são líderes de chave e voltam a campo no dia 9 de setembro, contra o Jaguariúna. O último confronto da categoria ocorreu na quinta-feira (2), e a Ponte venceu o Rio Branco por 2 a 0, mantendo a invencibilidade na competição e assumindo a liderança isolada do Grupo 4 com 11 pontos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS