Paulista de Base: SUB17 vence e mantém 100% de aproveitamento na competição; SUB15 sofre revés

Foto:PontePress

As segundas rodadas dos Campeonatos Paulista SUB17 e SUB15 ocorreram na manhã deste sábado e o time Juvenil alvinegro voltou a vencer,  mantendo 100% de aproveitamento neste início de competição. Com gol marcado pelo atacante Pedro Costa, o “Cuiabá”, aos 44 minutos da etapa inicial, a equipe alvinegra superou o Red Bull Bragantino e agora irá  enfrentar o Itapirense na próxima terça-feira (7), em Itapira.

O SUIB15 também enfrentou o RBB na manhã de sábado, mas, infelizmente, perdeu por 1 a 0. A equipe irá buscar a reabilitação também diante do time de Itapira, no feriado de 7 de setembro, pela terceira rodada da cimpetição.

 SUB20 líder

No Pauista SUB20, que começou mais cedo e já está com cinco rodadas realizadas, os Juniores são líderes de chave e voltam a campi no dia 9 de setembro, contra o Jaguariúna. O último confronto da categoria ocorreu na quinta-feira (2), e a Ponte venceu o Rio Branco por 2 a 0, mantendo a invencibilidade na competição e assumindo a liderança isolada do Grupo 4 com 11 pontos. O Rio Branco, por sua vez, conheceu a primeira derrota na competição.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS