Felipe Albuquerque comemora o primeiro gol – e que golaço! – com a camisa da Ponte Preta: “É uma sensação inexplicável, que seja o primeiro de muitos”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Uma falta cobrada com perfeição, no ângulo, que deu a quinta vitória seguida para a Ponte Preta no Majestoso. Aliás, justiça seja feita, foi a segunda falta bem cobrada da noite – a primeira, saída dos pés de Rafael Santos, foi responsável pelo empate. Mas o golaço anotado por Felipe Albuquerque teve um sabor ainda mais especial para o lateral. Afinal, ela não só garantiu os três pontos como foi a primeira vez que ele balançou as redes com o manto alvinegro.

“Estou feliz demais em poder ajudar nossa equipe nesta vitória. Não só foi meu o primeiro gol pela Ponte como o primeiro da minha carreira como profissional. É uma sensação inexplicável. Que seja o primeiro de muitos meus aqui”, afirma o dono da camisa 2. O jogador acrescenta que a Macaca vive um período diferenciado no Majestoso, onde conquistou cinco vitórias seguidas.

“É  um momento muito especial pra gente dentro de casa. Estamos fechados com a nossa torcida, que vem nos apoiando bastante na chegada e na saída do estádio. Espero que permaneça assim, que possamos continuar dando muita alegria a todos”, pontua. O próximo passo, finaliza Albuquerque, é alavancar a campanha também longe de casa, de preferência já a partir do sábado da semana que vem, contra o Cruzeiro.

“Vamos aproveitar a semana cheia pra trabalhar bastante  e acertar algumas coisas que erramos, para que possamos fazer grande jogo em Minas Gerais e sair com o resultado positivo de lá”, conclui.

 

(Re) Veja abaixo o gol de Felipe e os outros dois da Macaca

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS