Na noite desta sexta (3), Ponte Preta enfrenta o Sampaio Corrêa em busca da quinta vitória seguida dentro de casa

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 19 horas da noite desta sexta-feira (3), em partida válida pela 22ª rodada da série B, para enfrentar o Sampaio Corrêa em busca da quinta vitória seguida no Majestoso. Na 15ª posição na tabela, a Macaca quer os três pontos não só para se reabilitar em relação ao último jogo na competição como também para dar sequência aos bons resultados em casa e seguir se aproximando do meio da tabela.

“O Sampaio é um adversário perigoso e no momento é um postulante ao G4, está fazendo um campeonato muito consistente e regular. Mas existe a força que nós resgatamos no Moisés Lucarelli, a força que a Ponte Preta está tendo nos seus domínios, e nossa expectativa é que isso possa se repetir. A gente sabe que a gente vai precisar neutralizar os pontos fortes do adversário, impondo o nosso futebol: isso é o mais importante “, diz o técnico Gilson Kleina.

O treinador enfatiza que o elenco treinou duro durante toda a semana, focado no jogo de hoje, e que conta ainda com a força da torcida que, mesmo sem poder entrar no estádio, vem se fazendo presente no apoio aos atletas. “Nossa relação com a torcida é muito boa, temos uma grande satisfação de quando vencemos levar esse sentimento para os pontepretanos e só temos a agradecer a eles. Mais uma vez queremos fazer um grande jogo e deixar nossos torcedores felizes”, afirma.

Gilson Kleina não poderá contar nesta noite com o volante André Luiz, por força de contrato, uma vez que o atleta está emprestado à Macaca pela equipe visitante. “Nós podemos trabalhar uma situação com o Marcos Jr. ou mantê-lo e ainda trazer o Léo Naldi. Ou ainda trazer uma situação com o Lucas Cândido. Vamos ver na hora”, despista o treinador. Além de André Luiz, Kleina tem duas dúvidas para logo mais. O atacante Niltinho, que sentiu desconforto na coxa durante a semana, e o zagueiro Thiagão, que ontem machucou o joelho no treino, ainda passam por avaliação hoje para ver se vão a campo.

A partida desta noite tem transmissão televisiva apenas no canal Première/Pay-per-view e principais lances relatados pelo twitter oficial da Macaca. As rádios de Campinas também transmitem o jogo em FM 99,1 e AMs 870, 1170 e 1270, bem como nas webrádios que cobrem o dia a dia do clube.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS