Ponte treina de olho no Sampaio Corrêa e Marcos Jr. fala sobre o bom desempenho como volante: “Uma pena não ter conseguido aquele gol, mas o importante é estar bem preparado e ajudar a Ponte em seus objetivos”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

O elenco da Ponte Preta treinou nesta manhã de terça-feira (30), de olho no confronto com o Sampaio Corrêa, válido pela 22ª rodada da série B, marcado para às 19 horas da noite de sexta-feira (3). O confronto é importante para a Macaca dar sequência à boa fase no Majestoso: jogando em casa, a equipe do técnico Gilson Kleina já acumula quatro vitórias em sequência e quer chegar à quinta contra a equipe do Maranhão.

Aliás, para esta partida, o treinador – nas palavras dele mesmo – ganhou “mais uma opção”: Marcos Jr., que atuou pela primeira vez como segundo volante e foi muito bem na partida. “Agradeço demais à Deus por me permitir fazer o que gosto e sigo sempre muito empenhado e dedicado nos treinos e nos jogos. O professor enxergou meu momento e como eu já estive na função de volante, acredito que me saí bem”, diz o dono da camisa 15.

O atleta, por sinal, quase foi o autor de um golaço contra o Vasco, aos 12 minutos do primeiro tempo: ele dominou com categoria um passe de Rafael Santos e bateu firme de esquerda contra o gol adversário. Por muito pouco a bola não entrou. “Foi uma pena não ter conseguido aquele gol, mas o importante é estar bem preparado para buscar o meu espaço e ajudar a Ponte em seus objetivos”, conclui.

A Macaca volta a treinar amanhã e quinta pela manhã, e na sequência já deve se concentrar para a partida de sexta-feira. A Ponte está em 15º lugar, com 22 pontos, e irá enfrentar um adversário que, no momento, ocupa a quinta posição, com 34 pontos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS