Paulista de Base: saiba como foi a estreia do SUB15 e do SUB17 na competição

Foto:PontePress

Após o SUB20 golear o Brasilis por 4 a 0, na última quinta-feira (26), hoje foi a vez do SUB17 e 15 enfrentarem o adversário de Águas de Lindóia pelo Campeonato Paulista, nas partidas de estreia de ambas as equipes.

Sob o comando dos técnicos Rodrigo Rosan, o time Infantil foi o primeiro a entrar em campo e, infelizmente,  acabou sendo derrotada por 3 a 1. O Brasilis abriu o placar aos 8 minutos  do primeiro e ampliou aos 13.  No começo do segundo tempo os donos da casa fizeram o terceiro e a Macaca descontou com Thevyn, aos 25 da etapa complementar.

Já o time Juvenil, comandado por Eberson Serralheiro, ficou no empate sem gols contra o Brasilis da mesma faixa etária. Os times alvinegros das duas categorias voltam a campo na manhã do próximo sábado (4) contra o RB Bragantino, em Itapira.

SUB20

Na categoria SUB20, onde o Campeonato Paulista começou antes, a competição chega à 5ª rodada na próxima quinta-feira (2). A Ponte Preta lidera o Grupo 4 com oito pontos, sendo duas vitória e dois empates, e recebe no próximo confronto o Rio Branco – que está com a mesma pontuação, mas fica atrás no critério saldo de gols.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS