André Luiz enfatiza: “Temos que ser equilibrados, fazer um jogo forte e estratégico para poder pontuar contra o Vasco”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta faz na manhã deste sábado (28) o último treino antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco da Gama às 16 horas de domingo pela 21ª rodada da Série B. O volante André Luiz ressalta que a partida na casa adversária é um grande desafio e prega atenção do início ao fim para conquistar um bom resultado no Rio de Janeiro.

“Sabemos da importância do jogo, contra um adversário que há pouco tempo estava na Série A. Eles vão tentar neutralizar nossos pontos fortes. Temos que ser equilibrados, fazer um jogo forte e estratégico para poder pontuar. Não podemos dar mole, pois será uma partida de suma importância para somar pontos para nossa sequência”, enfatiza.

O camisa 95 destaca a parceria dos atletas, projetando uma guinada ainda maior na competição. “O grupo todo está de parabéns pelos últimos jogos. Estamos evoluindo não só em desempenho, mas também conseguindo as vitórias, que são as mais importantes. Esse era o nosso objetivo: conseguir uma sequência de bons resultados e começar uma arrancada para tentar brigar na parte de cima da classificação”, afirma.

O jogador finaliza falando sobre dois pontos que entende serem importantes no elenco, além da concentração total. “A nossa união e o capricho para concluir em gols estão sendo o diferencial da Ponte Preta das últimas rodadas. Vamos continuar assim e dar nosso melhor amanhã para voltar a Campinas com pontos na mala”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS