Futebol de Base: Macaca estreia no Campeonato Paulista SUB15 e SUB17 neste sábado (28)

Foto:PontePress

As categorias de base SUB15 e SUB17da Macaca fazem a estreia no Campeonato Paulista 2021 neste sábado (28), ambas contra o Brasilis, em Águas de Lindóia. Infantil e Juvenil entrarão em campo às 9 e 11 horas, respectivamente, sob o comando dos técnicos Rodrigo Rosan e Eberson Serralheiro.

Os jogos em que a Macaca for a mandante serão sempre realizados no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. “A Ponte gradece imensamente ao apoio recebido pela cidade de Itapira, em especial na figura da Secretaria de Esportes e do secretário Flávio Boretti. Neste momento difícil de pandemia, as atividades no estádio Moisés Lucarelli estão reduzidas e a utilização do campo acaba sendo destinada exclusivamente ao time profissional, razão pela qual nossos meninos da Base alvinegra precisavam de um espaço adequado para disputa dos jogos”, diz Odair Batistela, coordenador geral das categorias de Base da Ponte Preta.

A edição deste ano conta com a participação de 42 equipes, dividas em sete grupos, em jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase. E a final está prevista para ocorrer nos dias 18 e 22 de dezembro.

SUB20

Na categoria SUB20, o Campeonato Paulista chega na 5ª rodada na próxima quinta-feira (2). A Ponte Preta lidera o Grupo 4 com 8 pontos, sendo duas vitória e dois empates, e recebe no próximo confronto o Rio Branco – que está com a mesma pontuação, mas fica atrás no critério saldo de gols.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS