Forte na bola parada, lateral-esquerdo Marcelo Hermes diz que está pronto para ajudar a Macaca a vencer

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

Recém-chegado  ao Majestoso, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes já teve o nome publicado no BID e afirma que está pronto para ajudar a Macaca a vencer, já a partir deste domingo caso seja opção do técnico Gilson Kleina contra o Vasco. “Se o Gilson precisar de mim, estou pronto. Eu estava trabalhando nesses dias com um personal trainer e estou bem no condicionamento físico. A gente só está pensando no jogo do Vasco e trabalhando forte para sair com uma grande vitória no Rio de Janeiro”, afirma.

Aos 26 anos e com passagens por Grêmio e Cruzeiro, Hermes  afirma que está muito feliz em vestir o manto alvinegro. “É uma honra estar vestindo essa camisa. A Ponte Preta é um clube muito grande, centenário, então não pensei duas vezes em aceitar esse convite e não vejo a hora de estar em campo para ajudar. A gente tem que trabalhar forte no dia a dia para os jogos acontecerem naturalmente e, lógico, a Ponte Preta vai sair dessa situação delicada: já está saindo. Então é foco no dia a dia que vai dar tudo certo”, afirma.

O jogador finaliza falando um pouco sobre as próprias características. “Melhorei muito a questão defensiva desde quando eu comecei no profissional, aprendi muito em Portugal nessa questão, e estou melhorando cada vez mais. Mas a bola parada e o cruzamento são meus pontos fortes. Então quero ajudar nisso dando assistências e até fazendo finalizações para fazer gol”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS