Regularizado no BID, Yago Henrique fica à disposição de Kleina e diz: “Primeiro é afastar a Ponte dessa zona perigosa e, depois, lutar por coisas maiores”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

Regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF na noite desta quarta-feira (25), o volante Yago Henrique está à disposição do técnico Gilson Kleina e diz que está pronto para enfrentar o Vasco, caso o treinador opte por ele.  “Eu vinha treinando no Juventude e, quando soube do interesse da Ponte, fiquei motivado. Estou treinando há cinco dias com o grupo, conheço o Juvenilson (preparador físico alvinegro) e, se o professor precisar de mim, estou à disposição”, pontua o atleta.

O meio-campista reforça a alegria de estar na Macaca e fala um pouco das próprias características. “É um prazer estar aqui vestindo as cores da Ponte e espero ajudar. Como volante, minha principal característica é a marcação, mas sou um jogador versátil. Tenho boa saída de bola, bom passe e boa chegada na área. O Kleina me conhece e sabe meu estilo de jogo, que se encaixa no que ele propõe, e espero ajudar o mais possível nossos companheiros pra ganhar nesse domingo”, afirma.

Com larga experiência na série B –inclusive, Yago Henrique subiu com o Sport em 2019 e quase repetiu o fato com o CSA em 2020 – o jogador enfatiza que a Macaca tem potencial para fazer muito mais na competição.  “Nos últimos dois anos fui feliz na série B, uma competição que conheço, disputei bastante e sei como é jogada, com mais pegada, mais entrega e é isso que a gente quer ter. Dá tempo, sim, de conquistar algo maior. Primeiro é nos afastar da zona perigosa e depois, conforme for encorpando, brigar por coisas maiores”, diz.

Yago Henrique conclui mandando uma mensagem para a torcida pontepretana: “Estou aqui com muita dedicação, motivado pata dar meu melhor em campo com raça, determinação, gols e assistências, para dar muitas alegrias a todos os nossos torcedores.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS