Felipe Albuquerque destaca: “Temos a semana cheia para nos preparar e vamos buscar um grande resultado”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Após golear o Brusque no início do returno da série B, a Ponte Preta retoma os treinos na tarde desta terça-feira (24) com um objetivo claro em mente: fazer uma boa partida contra o Vasco neste próximo final de semana, no Rio de Janeiro, e voltar para Campinas com pontos na mala.  Para isso, empenho não vai faltar, como destaca o lateral Felipe Albuquerque.

“Nós temos a semana cheia para nos preparar para a partida em São Januário, onde vamos buscar um grande resultado. O Vasco é um dos maiores clubes do futebol brasileiro, tem uma grande equipe, e temos que estar totalmente focados e explorar os pontos fracos deles para sair com um resultado positivo”, diz o jogador alvinegro.

Na opinião do lateral, a Macaca tem evoluído e vai deixar o Z4 para trás em definitivo. “Não conseguimos começar muito bem a Série B, infelizmente, até tínhamos bom desempenho, mas as coisas não estavam dando certo e acabamos perdendo pontos importantes por detalhes. Mas acredito que agora nós conseguimos encaixar nosso modelo de jogo e estamos tendo boas atuações”, enfatiza.

Ele conclui falando mais uma vez sobre um tema recorrente entre a mídia: afinal, Albuquerque se importa de jogar na lateral esquerda, sendo originalmente um jogador da lateral direita? “Primeiramente, só tenho que agradecer ao Kleina por me dar a oportunidade de estar jogando, tanto na direita quanto na esquerda. Sou lateral-direito de origem, mas acredito que jogar do lado oposto só tem a agregar na minha carreira. Então, onde a Ponte precisar de mim, onde eu puder ajudar, lá é o lugar certo para que eu esteja”, atesta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS