Felipe Albuquerque garante: “Temos tudo para fazer um segundo turno muito bom”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

Com uma sequência de três vitórias nos últimos três jogos no Majestoso – contra Goiás, Confiança e Londrina – a Macaca faz neste sábado (21) o último treino antes de enfrentar o Brusque em busca da quarta conquista seguida em casa.  O lateral Felipe Albuquerque afirma que o elenco está focado para conseguir os primeiros três pontos nesta etapa da competição que, acredita, será muito diferente para a Ponte em relação ao que foi a inicial.

“Claro que não queríamos estar na situação que ficamos no primeiro turno, mas viramos fora da zona de rebaixamento e temos tudo para fazer um segundo turno muito bom. Estou certo que podemos conseguir nos livrar o mais rápido possível do Z4 e almejar algo maior na competição”, afirma.

O atleta enfatiza que o elenco tem confiança em uma evolução cada vez maior. “O dia a dia nos treinos está bom, a gente vem de três jogos com duas vitórias e uma derrota, mas mesmo com o revés fora de casa, mostramos um bom futebol. Então estamos trabalhando muito para manter a sequência de bons jogos e conseguir melhores resultados”, diz.

Albuquerque finaliza falando do apoio que o elenco tem recebido do torcedor pontepretano. “É muito boa a energia positiva que torcida vem passando nas nossas chegadas e ainda quando saímos do estádio, festejando nossas vitórias. Nós mesmos, atletas, temos ido até a entrada do Majestoso para tentar passar de volta para eles um pouco dessa energia tão boa que nos dão”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS