Niltinho destaca: “Ponte Preta é assim, acreditar até o final”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Recém-recuperado da Covid-19, o atacante Niltinho voltou com vontade de vencer. Após a vitória da Ponte Preta – que treina na tarde desta sexta – contra o Londrina, o técnico Gilson Kleina elogiou o atleta que, conforme o treinador revelou, passou maus bocados com a doença e tinha até tinha dificuldade de correr em volta do campo quando voltou. Mas isso ficou para trás, tanto que foi dos pés de Niltinho que saiu o cruzamento que possibilitou a Moisés marcar o gol.

“Foi uma vitória muito importante para nos dar confiança para a sequência do campeonato. Foi um jogo de seis pontos contra um adversário direto na briga que estamos e foi um presente aos nossos torcedores na data de aniversário do clube. Sabemos o quão importante essa partida foi para nós, para a torcida e para o clube. Acreditamos até o final e o gol saiu. A Ponte Preta é assim, acreditar até o final”, destaca.

O atacante enfatiza a importância do resultado contra o Londrina para a moral da equipe e confia numa evolução mais consistente do time a partir de agora, para deixar o Z4 para trás em definitivo. “Agora estamos confiantes para os próximos jogos, primeiro contra o Confiança, em casa, em mais um confronto direto, e depois contra o líder Coritiba, fora. Temos a intenção de pontuar para sairmos dessa situação incomoda”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS