Talento da Base: com apenas 17 anos, zagueiro Douglas, o “DG”, é integrado ao profissional

Foto:PontePress/Diego Almeida 

Titular e destaque na campanha da Ponte no Campeonato Brasileiro de Aspirantes – competição disputada normalmente por equipes SUB23 – o zagueiro Douglas, de 17 anos, está sendo integrado ao elenco profissional. O jogador, que também é conhecido pelo apelido de  DG, tem 1m89 e fala sobre ao sentimento de estar integrado à equipe principal, com a qual já chegou a treinar anteriormente.

“Estou muito feliz em estar com o elenco profissional. É sempre uma experiência muito boa, aprendo muito com os jogadores mais experientes, principalmente os zagueiros, todos me ajudam bastante. É uma excelente oportunidade para crescer e me profissionalizar cada vez mais aqui na Ponte. E quando o professor Kleina achar necessário, estarei à disposição do time. Estou aqui para ajudar a Macaca”, afirma.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS