Na noite do aniversário de 121 anos, Ponte quer dar vitória de presente para a torcida: confronto contra o Londrina começa às 19 horas

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta completa 121 anos hoje (11)  e o elenco alvinegro quer dar uma vitória de presente para a torcida alvinegra na partida contra o Londrina, que começa às 19 horas no Majestoso. O jogo é válido pela 17ª rodada da série B do Brasileiro e se trata de um confronto importante para que a Macaca se distancie do Z4, afinal os dois times estão na parte debaixo da tabela.

“Independentemente da data a gente já lutaria e precisaria da vitória, mas como estamos no aniversário, que isso nos sirva de incentivo, que possamos conquistar os três pontos de presente para o clube e para a torcida”, diz o zagueiro Fábio Sanches. Pelo menos o retrospecto é positivo para a Macaca: Desde 1912, ano em que a Ponte jogou pela primeira vez em seu aniversário, foram 22 jogos caindo no dia 11 de agosto, com dez vitórias e seis empates.

O técnico Gilson Kleina não confirma time nem relacionados, porém poderá contar novamente com o zagueiro Cleylton, que voltou de suspensão. O atacante Rodrigão, recuperado de lombalgia que o deixou de fora do último confronto, também deverá estar à disposição do treinador pontepretano.

A partida desta noite tem transmissão televisiva pelo SporTV e canal Première, bem como os principais lances relatados no twitter oficial da Macaca. As rádios de Campinas transmitem o jogo em FM 99,1 e Mas 870, 1170 e 1870.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS