Com nome pulicado no BID e à disposição de Kleina, atacante Iago promete muita raça com a camisa da Macaca

Foto:PontePress/DiegoAlves

Com o nome já publicado no BID, o recém-chegado atacante Iago já está à disposição do técnico Gilson Kleina e promete muito empenho em campo quando tiver a chance de vestir a camisa alvinegra. “Podem esperar muita raça, estarei aqui dando meu máximo para ajudar a Ponte Preta a conquistar os objetivos dentro da competição. Sou um atacante de força e velocidade. Gosto de atuar pelos lados do campo, mas darei meu melhor onde o professor achar que posso ajudar a equipe”, afirma o atleta.

Em relação a ter chegado em um momento complicado, no qual o time luta para subir na tabela e deixar o Z4 para trás, Iago afirma que quer auxiliar o elenco a superar a situação. “Agradeço a Deus e à Ponte por me dar o prazer de vestir essa camisa, todos sabem muito bem da história da Ponte e da importância dela no cenário brasileiro.  Jogador profissional tem que saber lidar com pressão, manter o foco. É escutar o que o professor tem pra falar e passar isso pra dentro de campo, aí o resultado vem” acredita.

Questionado pela imprensa sobre o fato de não ser um jogador que marca muitos gols, o atleta não se esquiva.  “A gente que joga nas beiradas faz mais jogadas de linha de fundo, dá mais assistências. Mas tenho certeza que aqui na Ponte também vou ter chances de finalizar e fazer mais gols. Então é trabalhar forte para ajudar a equipe e juntos conquistarmos mais vitórias”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS