Ponte Preta enfrenta o CRB às 18h15 deste domingo (1º) em busca de uma nova vitória

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 18h15 deste domingo (1º), no estádio Rei Pelé, para enfrentar pela 15ª rodada o CRB. A Macaca vai em busca de uma nova vitória para deixar o Z4 para trás.  O adversário desta noite estava na quarta posição ao final da 14ª rodada, mesma colocação em que estava o Goiás quando foi vencido pela Ponte no último jogo.

“Nossa expectativa é das melhores. Sabemos que precisamos pontuar o máximo possível nesta reta final do primeiro turno. Fomos muito felizes no último jogo, ganhamos confiança e fizemos uma boa semana de trabalho. Com todo respeito ao CRB, pelo bom time que é e pela campanha que está fazendo, mas temos que nos impor independentemente de o jogo ser em casa ou fora, pois já pecamos muito em várias partidas e isso nos custou caro”, diz o zagueiro Cleylton .

O defensor acrescenta que o elenco está bem focado e determinado a fazer uma boa partida, e reitera que o apoio demonstrado pela torcida na última rodada continua trazendo boas energias ao elenco. “A torcida é de fato nosso décimo-segundo jogador em campo, nos incentiva demais, essa energia vai nos ajudar sempre, mesmo à distância. Estamos muito focados e temos que ir a campo fortes, conscientes e buscando o máximo de pontos possíveis”, diz.

Atuando na zaga alvinegra de maneira constante – desde que ele chegou a Macaca fez onze partidas e Cleylton jogou em dez – o atleta fala um pouco sobre a evolução que vem apresentando na Ponte Preta. “Estou muito contente em voltar para o Brasil em um grande clube como a Ponte e de estar crescendo aqui, Infelizmente não atravessamos uma boa fase, mas vamos sair desta, e pessoalmente acredito que vou evoluir mais com a constância. Sempre me cobro muito, vejo os meus jogos, o que errei, onde posso melhorar”, pontua.

A partida da noite de hoje terá transmissão na Tv, a princípio, apenas por pay-per-view/Première, e terá os principais lances relatados pelo twitter oficial da Ponte Preta. As rádios de Campinas também cobrem a partida em FM 99,1 e AMs 870, 1170 e 1270.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS