Dando início ao mês do aniversário: Ponte lança o “selo” comemorativo dos 121 anos e a nova temporada da série Pontepretanos, que estreia hoje com o meia Bruninho, na PonTV

Agosto chegou e, com ele, o aniversário de 121 anos da Associação Atlética Ponte Preta, primeiro time de futebol do Brasil fundado como tal e que nunca parou de atuar em toda sua história, e primeira democracia racial brasileira nesse esporte. Para comemorar a data com a torcida, a Macaca preparou uma série de novidades- entre elas uma apaixonante camisa 3 que você não perde por esperar! – e duas delas vão ao ar já hoje.

A primeira é o selo comemorativo da data, que desde a manhã de hoje já está em todos os perfis da Ponte Preta nas redes sociais, onde permanecerá por todo o mês de agosto. A segunda é a nova temporada da série Pontepretanos, que registra para a posteridade um pouco da vida de pessoas que fizeram e fazem a Ponte Preta ser o que é. Jogadores, torcedores, entusiastas, jornalistas, pessoas que se destacaram em outras áreas e das mais diversas épocas: a ideia é mostrar sempre pessoas que são apaixonadas pela Macaca.

Assim como a temporada inicial, no ano passado,  serão diversos episódios, que poderão ser conferidos todos os domingos. O de estreia, hoje, é com o meia Bruninho, um grande ídolo que jogou pela Macaca de 1942 a 1949, foi o atleta que mais atuou em dérbis na história e até ajudou a construir o Majestoso! Confira abaixo:

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS