Macaca segue para Alagoas após o treino deste sábado e Camilo afirma: “Já fizemos grandes jogos fora, como o contra o Náutico, e podemos repetir uma boa atuação para conquistar o melhor resultado contra o CRB”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O elenco da Ponte Preta treina na manhã deste sábado (31)  e na sequência já viaja para Alagoas, onde irá enfrentar o CRB – quarto colocado na competição – às 18h15 de amanhã. O meia Camilo, autor do gol da vitória alvinegra na última rodada, fala sobre como foi a semana da Macaca e a expectativa para a partida no Rei Pelé, válida pela 15ª rodada da série B.

“Usamos a semana cheia para trabalhar muito e consertar alguns pontos, o Gilson Kleina também enfatizou a confiança no desempenho e que temos que valorizar o último resultado, que foi bom pra nós. Sabemos que fizemos grandes jogos fora de casa, como contra o Náutico, que é um jogo que temos na cabeça.  Podemos repetir uma boa atuação para conquistar o melhor resultado contra o CRB”, diz o camisa 10.

O jogador afirma, ainda, que está pronto para começar o jogo, caso esta seja a opção do técnico Gilson Kleina. Na última rodada, o jogador começou no banco e ele fala um pouco sobre esse fato. “O pessoal estava me preservando um pouco por causa da sequência longa que eu vinha fazendo,eu  queria estar mais disposto a ajudar a equipe, com desempenho ,e agora estou preparado para 90 minutos”, afirma.

Por sinal, aos 35 anos, Camilo é o atleta que mais jogou continuamente pela Macaca e o jogador fala um pouco sobre os motivos que possibilitam esse bom momento.  “Os profissionais da ponte me ajudam pra poder suportar, a família em casa auxilia, é todo um trabalho para ter consciência das coisas que você precisa. Claro que essa semana cheia, pra mim, foi ótima para dar uma recuperada e trabalhar coisas necessárias , aproveitei ao máximo para poder dar o meu melhor”, pontua.

Camilo finaliza falando sobre o momento da equipe. “Esperamos fazer uma sequência positiva, subindo na tabela. Vamos continuar com trabalho e dedicação, pra que a gente possa se fortalecer. Me cobro bastante, assim como todos do grupo, e já fizemos grandes jogos contra o G4. Então a gente tende a melhorar e é o que espero , pra podermos sair desta o quanto antes”, diz.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS