Às vésperas do aniversário de 121 anos da Ponte, Presidentes da Ponte Preta e Federação Paulista de Futebol se reúnem em São Paulo

O presidente pontepretano Sebastião Arcanjo, acompanhado pelo diretor financeiro Décio Sirbone, foi recebido nesta manhã por Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol e um dos interventores da Confederação Brasileira de Futebol. A pouco mais de dez dias do aniversário de 121 anos da Macaca, Tiãozinho foi conversar com Bastos sobre a instituição e o futebol brasileiro, bem como agradecer a ele pelo apoio ao questionamento alvinegro em relação à arbitragem.

“Foi uma conversa bastante positiva, na qual conversamos sobre o momento da Ponte Preta no Brasileiro na série B, bem como sobre o futebol como um todo. Também agradecemos ao Reinado pelo apoio nos nossos questionamentos em relação à arbitragem. No último deles, que fizemos com apoio da CBF, foi reconhecido o erro de não marcarem pênalti a nosso favor e houve um compromisso de maior atenção às partidas, Aliás, vale lembrar que para a segunda fase do Brasileiro teremos VAR”, diz Tiãozinho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS