Volante Lucas Candido destaca importância do apoio da torcida na conquista da vitória contra o Goiás: “Jogadores, diretoria e torcida são uma coisa só, todos somos Ponte Preta e lutamos juntos”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

Um dos destaques positivos da Macaca na vitória por 2 a 1 contra o Goiás, o volante Lucas Cândido faz questão de ressaltar o apoio da torcida pontepretana na partida – os próprios atletas, após o jogo, foram até a frente do estádio aplaudir os torcedores presentes.  “Quando eu estava no banco ouvia a torcida gritando, soltando fogos, isso é muito bom, mostra que eles compraram nossa briga e a nossa parte é lutar do começo ao fim para dar alegria ao torcedor”, pontua.

O volante enfatiza que essa parceria precisa continuar, pois é fundamental apara que a equipe saia da situação difícil em que se encontra e comece a subir na tabela de classificação da série B.  “É muito importante essa união. Não adianta intercalar funções: jogadores, diretoria e torcida são uma coisa só, todos somos Ponte Preta e lutamos juntos”, afirma.

O atleta, que atuou nas últimas duas partidas da Macaca, fala sobre a sensação de estar voltando a jogar bola depois de um período de recuperação e preparo físico.  “Estou muito feliz, graças a Deus estou voltando, ficar sem jogar é muito tuim. Como cheguei faz pouco tempo e fazia tempo que não jogava, ainda não estou pronto para atuar 90 minutos, mas espero ajudar a Ponte ao máximo no tempo em que conseguir estar em campo”, diz.

O jogador fala sobre a expectativa dele para confronto contra o CRB, no domingo (2). “Entrei bem nos jogos, o professor Kleina está me dando confiança e o grupo está me ajudando. Espero continuar assim e ajudar a Ponte para sairmos vitoriosos contra o CRB, é muito importante pra gente trazer ponto de lá para sair o mais rápido possível do Z4”, enfatiza.

Questionado se pode atuar na lateral esquerda se necessário, o atleta confirma e se coloca à disposição. “Se precisar como lateral esquerdo, atuo sem problemas, o professor é que define. O mais importante é fazer uma boa atuação contra o CRB e trazer a vitória ou no mínimo pontuar, que é muito importante”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS