Ponte treina na tarde desta segunda (26) e jogadores destacam trabalho e pés no chão para vencer mais uma vez; confira o vídeo dos bastidores

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta faz na tarde desta segunda-feira (26) o primeiro treinamento da semana, totalmente focada no jogo contra o CRB na próxima segunda (2). Após a vitória no Majestoso contra o Goiás, quarto colocado da competição, a equipe deixou momentaneamente o Z4, porém com a conclusão da rodada foi ultrapassada pelo Brasil de Pelotas.  Desta forma, a Macaca está na 17ª posição, em meio a uma parte debaixo da tabela bastante embolada:  do 15º ao 19º colocado, todos têm 12 pontos.

Após a vitória de sexta-feira, os jogadores alvinegros estão focados para uma nova conquista contra o terceiro colocado, em uma partida difícil na casa do adversário. “É manter o pé no chão, trabalhar cada vez mais, consertar alguns erros que aconteceram no jogo. E pensar só no CRB”, destaca o atacante Rodrigão.

O camisa 99 marcou contra o Goiás o primeiro gol da Ponte e dele mesmo com a camisa alvinegra. “Estou muito feliz pelo gol e agradeço o passe do Rafa (Rafael Santos). Se ele não desse  o passe, eu o matava”, brinca o jogador, que quer voltar a balançar as redes já na próxima rodada.

O meia Camilo, que marcou o segundo em um pênalti muito bem cobrado – com bola no canto e goleiro no outro – fala um pouco sobre o gol e o bom resultado. “Ali você tem que fazer a melhor escolha, olhar posicionamento do goleiro. É muita concentração pra decidir, não é fácil, e fico muito feliz de mais uma vez estar fazendo gol pela Ponte. A vitória contra um integrante do G4 eleva moral do grupo, vamos nos preparar bem nesses dias e levar toda a energia de todo o clube – elenco, torcida, diretoria, comissão, funcionários – para seguir nossa retomada”, afirma.

O atacante Moisés acrescenta: “Corremos até o último minuto, sabemos da dificuldade dos jogos. Agora, nesta pausa de nove dias entre as partidas, é trabalhar diariamente para ter uma sequência de vitórias e sairmos dessa situação”, diz.

Capitão da equipe, o goleiro Ivan finaliza: “Parabenizamos a todo o grupo pela entrega e pela luta, e também ao Gilson Kleina, que completou 200 jogos como treinador da Ponte. E, claro, obrigado à nossa torcida. Tamo junto!”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS