#TamoJuntoPonte! Executivo de Futebol agradece o apoio da torcida alvinegra, fundamental à vitória; atletas aplaudiram os torcedores: veja o vídeo

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Um time que lutou com todas as suas forças e venceu, de maneira  maiúscula, o quatro colocado da competição. Algo que só foi possível graças à união de todos e ao apoio demonstrado pela torcida, como faz questão de registrar o Executivo de Futebol  pontepretano Alarcon Pacheco.

“Agradeço e dedico a vitória, em nome de todos da Ponte Preta, ao torcedor pontepretano, que nos alimentou nessa semana com apoio e mensagens positivas, colocando a Ponte acima de todos e de qualquer situação. O time, em campi, deu prova do espírito que é vestir a camisa da Ponte. Sabemos que estamos ainda num momento de dificuldade e retomada, mas temos certeza que a união torcida, direção, elenco e comissão técnica vai nos tirar dessa situação e nos colocar em um lugar muito melhor ainda nesta competição”, diz.

Ele ressalta que as ações da torcida nesta semana trouxeram uma grande força ao elenco. “Com o apoio que nos foi dado na reunião ocorrida no CT, a demonstração de carinho na nossa chegada e ao fim do jogo, seria impossível não alcançar o resultado que esperávamos”, afirma o Executivo.

Ele finaliza mandando uma mensagem ao torcedor: “Podem ter certeza de que todos aqui estamos lutando e trabalhando muito, sem medir esforços, buscando tomar as melhores decisões para fortalecer o grupo e sair desse momento de dificuldade que estamos passando nesse início de competição. E continuaremos firmes nesta batalha que, estou certo, vai trazer mais frutos.”

Aplausos

Após o jogo de ontem, conforme o técnico Gilson Kleina havia antecipado na semana, os jogadores e integrantes da Comissão Técnica fizeram questão de sair do estádio para aplaudir a torcida que deu apoio ao time. Confira, no vídeo abaixo, algumas imagens do apoio na chegada do time, reveja os gols e o momento em que os atletas saíram do Majestoso para ovacionar os torcedores.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS