Moisés diz que “superação” é a palavra-chave do momento: “Temos que nos superar dentro de campo e fazer tudo para mudar a situação em que estamos”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

A Ponte Preta fez nesta quinta-feira (22) o último treinamento antes de enfrentar o Goiás, às 20 horas desta sexta, em jogo realizado no Majestoso pela 14ª rodada da série B. O atacante Moisés, que anseia por voltar a balançar as redes, destaca aquela que entende ser a palavra-chave para nortear a equipe no atual momento. “Superação. Temos que nos superar dentro de campo e fazer tudo para mudar a situação em que estamos.  A palavra superação nos guia, vamos manter nosso foco para sair dessa situação o mais rápido possível”, pontua.

Moisés ressalta que a hora é de acreditar na reação. “Não podemos deixar cair neste momento, jogar a toalha. A torcida pode esperar garra, vamos correr e fazer de tudo para mudar a situação, e poder ter voos mais altos mais pra frente no campeonato”, diz.

Com oito gols marcados na temporada (dois na série B), o jogador é o artilheiro da Macaca e quer melhorar esses números. Mais ainda, quer que as vitórias venham, independentemente de quem coloque a bola nas redes.

“Fico feliz por ser o ser o artilheiro da Ponte, mas estamos numa fase muito difícil, simplesmente ser o artilheiro não está bom pra mim, o sentimento de tristeza por causa do momento. Trabalhamos muito e não merecemos estar nesta situação. Então e batalhar muito para podemos voltar a vencer e, aí sim, voltarmos a ser felizes com nossa torcida”, conclui.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS