Jogo de seis pontos: Macaca enfrenta o Vitória nesta noite e quer os três pontos para se afastar do Z4

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta terça-feira (20) para enfrentar o Vitória, no campo adversário, em busca de três pontos de extrema importância. As duas equipes têm a mesma pontuação na competição e um resultado positivo logo mais é crucial para que a Macaca possa deixar o Z4 o quanto antes.

“É uma partida difícil e de grande importância e, ainda mais depois de nosso último jogo em casa, vencer hoje é fundamental para que possamos deixar para trás o quanto antes a situação incômoda em que estamos”, afirma o técnico Gilson Kleina.  Para a partida, válida pela 13ª rodada da série B do Brasileiro, o treinador não antecipa a escalação.

Contudo, o lateral Kevin, ainda com dores, permanece em Campinas, enquanto Rodrigão – que estava finalizando a transição neste início de semana – poderá ser opção durante o jogo (o atacante Niltinho permanece se recuperando da Covid19).  Kleina também deverá definir um substituto para Dahwan, já que o volante fez a última partida com a camisa alvinegra na última rodada.

A partida desta noite tem transmissão televisiva prevista pela SporTV e canal Première, bem como principais lances relatados pelo twitter oficial da Ponte Preta. As rádios de Campinas transmitem o jogo em AM 870, 1170 e 1270.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS