Ponte já está em Salvador e lateral Felipe Albuquerque ressalta: “É um jogo de extrema importância e vamos com força total buscar um resultado positivo contra o Vitória”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta treinou pela manhã em Campinas e chegou no início da noite a Salvador, onde se concentra para enfrentar o Vitória às 21h30 de terça-feira (20). Os dois times têm a mesma pontuação (9) e estão na zona de rebaixamento, situação que pode mudar para quem sair de campo com os três pontos, como enfatiza o lateral Felipe Albuquerque.

“É um jogo de extrema importância, estamos vindo de resultado negativo e vamos com força total buscar um resultado positivo contra o Vitória. É fundamental pra nós conseguirmos estes três pontos, para somarmos e tentarmos sair o mais rápido possível da parte debaixo da tabela”, diz.

O jogador enfatiza que o grupo está muito incomodado com a atual situação. “Estamos muito insatisfeitos, a gente trabalha muito e não merecíamos estar passando por isso, mas temos consciência de que nós colocamos a Ponte nesta situação e também nós temos a capacidade de tirar. Só nós, com apoio da torcida, diretoria e staff, podemos tirar a Ponte dessa situação e vamos dar nosso melhor para isso”, afirma.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS