Macaca treina de olho no confronto com o Remo no sábado e Moisés enfatiza: “Vamos pegar em sequência duas equipes em confronto direto e estamos trabalhando para buscar seis pontos que são muito importantes em nossa caminhada”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta treina na tarde desta quinta-feira (15), de olho no confronto com o Remo neste sábado, no Majestoso. O atacante Moisés, que balançou as redes na partida passada contra o líder Náutico, enfatiza que o elenco está totalmente focado na conquista de uma vitória em casa e, mais ainda, em emendar uma sequência positiva na próxima rodada, contra o Vitória fora de casa

“Estamos com uma invencibilidade de seis partidas e não perder é bom, mas precisamos das vitórias, para nos dar ânimo e emendar uma sequência. Sabemos do nosso momento, que é difícil, mas vamos pegar duas equipes em confronto direto e estamos trabalhando para buscar os seis pontos que são muito importantes em nossa caminhada”, diz o camisa 21 alvinegro.

A Ponte Preta está com nove pontos, na décima oitava posição, com a mesma pontuação do Vitória (17º) e do Confiança (16º). O Remo tem dez e está em décimo-quinto. “Sabemos que estamos pecando nas finalizações e estamos trabalhando forte para buscar mais gols e as vitórias”, diz o jogador.

Questionado se está faltando um pouco de sorte para a Macaca, já que vem fazendo bons jogos, porém permanecido no empate (no mais recente contra o líder, por exemplo, não venceu porque foi prejudicada pela arbitragem), o atacante é direto: “Todo time precisa contar com a sorte, mas o que muda a situação é o trabalho, e é nisso que focamos. Sabemos que tem muito campeonato pela frente e vamos buscar jogo a jogo as vitórias para sair da situação em que estamos e começar a brigar pela parte de cima da tabela.”

Sobre o fato de estar sendo mais marcado pelos times adversários, o que dificulta as chegadas ao gol, Moisés diz que confia no treinador alvinegro para encontrar opções de jogo. “As equipes vem nos estudando, tanto a mim quanto aos companheiros, mas o professor Kleina vem procurando criar alternativas para que possamos driblar a marcação dos adversários e fazermos grandes jogos”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS