Brasileirão de Aspirantes: fora de casa, Ponte Preta conquista a primeira vitória, por 2 a 1; Bruno José marcou os dois da Macaca e Guilherme defendeu pênalti

Foto:PontePress

Jogando fora de casa nesta quinta-feira (15), a equipe da Ponte Preta que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes venceu o CRB pela quinta rodada da competição. Foi a primeira vitória da equipe do técnico Eduardo Abdo no torneio e os dois gols pontepretanos foram marcados pelo meia Bruno José.

O camisa 10 abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta perfeita, no ângulo do gol adversário. Os donos da casa empataram aos cinco do segundo tempo e, aos 26, Bruno José ampliou em jogada rápida de ataque, dando números finais ao jogo – que ainda teve uma defesa de pênalti do goleiro alvinegro Guilherme.

“Em primeiro lugar agradeço a Deus por esta vitória e a equipe toda que vinha buscando jogo a jogo. Viemos para Alagoas focados no objetivo. A gente sabia que era um confronto difícil e nos entregamos. Demos o nosso máximo. Estes dois gols eu dedico a minha equipe pelo esforço e aos meus pais que sempre estiveram comigo nesta difícil caminhada. E agora vamos voltar para casa e no próximo jogo brigar novamente por mais três pontos. A Ponte está viva no campeonato e vamos lutar até o fim”, diz Bruno José.

A Ponte Preta volta a campo pela competição às 15 horas do próximo dia 22, jogando em casa contra o Fortaleza.Com os resultados de hoje, a classificação do grupo A, onde está a Macaca, ficou toda embolada. Assim, apesar de estar na última colocação da chave, a  Ponte está há apenas três pontos da classificação para a próxima etapa –  resta, mais três rodadas nesta fase inicial.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS