Lateral Kevin enfatiza que time quer bom resultado diante do líder: “Vai ser um grande jogo e buscamos mais equilíbrio para as coisas começarem a fluir e tudo dar certo”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Com a conclusão das partidas da décima rodada envolvendo o batalhão debaixo da tabela, ontem, a Ponte Preta está com o mesmo número de pontos do primeiro time fora do Z4, o Vitória  – é a décima-sétima colocada, com oito pontos, mas fica atrás no critério de gols  – e quer um bom resultado amanhã para começar a galgar posições na classificação. A Macaca treinou hoje em Recife, onde enfrentará o Náutico na noite desta segunda, e o lateral direito Kevin enfatiza que o time está totalmente focado em um bom resultado.

“Vai ser um grande jogo contra o líder. Fizemos uma boa semana, conseguimos trabalhar bem. Estamos buscando o equilíbrio entre os setores, defensivamente a gente vem bem , então é caprichar mais no último passe, na conclusão, pra marcarmos gols e as coisas começarem a fluir e tudo dar certo”, diz.

O jogador fala um pouco sobre o momento que vive e destaca o que o torcedor pode esperar da equipe em campo amanhã. “Evolui muito defensivamente nos últimos tempos e estou mais maduro hoje do que era antes. Claro que ainda procuro, assim como todo nosso grupo, evoluir cada vez mais, e estou certo que isso vai ocorrer. Podem esperar nesta segunda uma equipe competitiva, aguerrida, que vai buscar a vitória diante do Náutico”, finaliza

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS