Atacante Richard quer balançar as redes contra o Náutico: “Sabemos que é um jogo difícil, mas daremos nosso melhor em busca dos três pontos”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O elenco pontepretano fez neste sábado (10) o último treinamento em Campinas antes de embarcar para o Recife. O voo da delegação sai de Cumbica por volta das 19h30 e chega ao palco da partida contra o Náutico no finalzinho da noite de hoje – o elenco ainda treina na cidade do adversário mais uma vez no domingo, antes de enfrentar o líder da competição na noite de segunda-feira.

A Macaca vem de cinco jogos de invencibilidade e corre atrás de uma vitória para se descolar do pelotão de trás e começar a galgar posições na tabela. Contudo, sabe que enfrentará um adversário perigoso logo mais. “Temos uma expectativa muito grande por um bom jogo. Sabemos que é um jogo difícil, mas daremos nosso melhor. Vamos lá colocar nosso futebol e buscar a vitória, sempre, porque somos Ponte Preta e sabemos da importância do jogo: vamos com tudo para conquistar três pontos”, diz o atacante Richard.

O atleta, que tem atuado como titular, já chegou perto de balançar as redes diversas vezes, inclusive no último jogo, contra o Avaí, e espera deixar o “quase” para trás nesta segunda. “Estou feliz pela oportunidade que o professor Kleina está me dando. O gol n]ao saiu, mas estou trabalhando muito forte pra isso e se Deus quiser as coisas vão acontecer já neste confronto contra o Náutico”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS