Volante André Luiz vê Ponte numa crescente na Série B e projeta jogo contra o Avaí: “Estamos confiantes”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

A Ponte Preta treina na tarde desta segunda-feira (5), de olho no confronto da noite de terça contra o Avaí, no Majestoso, em partida válida pela décima rodada da série B. O volante André Luiz, que disputou duas partidas com o manto alvinegro desde que chegou e está invicto com a camisa alvinegra, acredita  em uma nova vitória em casa, para que a Macaca possa sair de vez da zona de rebaixamento e dar um salto na tabela.

“Eu enxergo uma evolução no nosso time. A gente está numa crescente e os últimos resultados mostram isso, com uma vitória e um empate fora. Vamos buscar mais três pontos amanhã”,  destaca o jogador.

O atleta enfatiza que o elenco quer fazer valer o fator Majestoso. “Estaremos dentro de casa e temos responsabilidade redobrada. O time está preparado para fazer um jogo forte e de imposição para sair com mais uma vitória, afastando essa situação incômoda”, afirma o camisa 95.

André Luiz destaca que o adversário é duro e é preciso 100% de foco. “Sabemos que vamos enfrentar mais um adversário forte, até porque na Série B não temos jogos fáceis. Mas, como disse, vamos buscar imprimir o nosso estilo durante o jogo. Treinamos bem esses últimos dias, estamos focados e confiantes para seguir na crescente para colocar a Ponte na parte de cima da tabela”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS