Ponte enfrenta o Vila Nova na noite deste sábado (3) e quer emendar a segunda vitória seguida

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 deste sábado (3), para enfrentar o Vila Nova em partida válida pela nona rodada da série B do Brasileiro, na casa do adversário. Após conquistar a primeira vitória na competição no último jogo, ao vencer o CSA por 2 a 1 no Majestoso, a Macaca quer dar sequência ao momento positivo e conquistar mais três pontos na competição, para começar a subir na tabela.

“É um jogo muito difícil e estamos cientes disso, teremos que dar nosso melhor em campo. O campeonato é forte, todos estão disputando para subir e temos que encarar essa partida como decisão para sair desta situação e subir na classificação”, pontua o atacante Thalles, autor do gol que selou a vitória alvinegra no meio da semana.

Para conquistar o resultado positivo, o técnico Gilson Kleina quer que o elenco tenha foco total e muito empenho de todos, e o também atacante Rodrigão acrescenta outro item a fórmula: a união do grupo. “Ajudando um ao outro. É só assim que a gente vai sair desta situação e subir na tabela”, afirma o camisa 99.

O treinador não antecipa o time que pretende colocar em campo nesta noite, porém se desejar pode repetir a mesma equipe titular, já que não tem desfalques. Além disso, GK também ganhou mais uma opção, com o retorno de Vini Locatelli.

A partida desta noite terá transmissão televisiva apenas por pay-per-view (Première). O twitter oficial da Ponte Preta registra os principais lances e as rádios de Campinas transmitem o jogo em AM 870, 1170 e 1270, bem como em FM 99,1.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS