Ponte Preta entra em campo nesta tarde, contra o CSA, e quer conquistar no Majestoso a primeira vitória da série B

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16h30 desta quarta-feira (30), no Majestoso, para enfrentar o CSA pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ainda sem vencer na competição, o foco da Macaca é 100% na conquista dos três pontos, para começar a deixar para trás a fase ruim em que está na competição.

“Estamos trabalhando muito e vamos dar tudo para conquistar a vitória hoje em nossa casa e iniciar uma sequência positiva”, diz o capitão Camilo, sintetizando o pensamento do elenco. Com a ausência de Vini Locatelli (suspenso por cartão), o técnico Gilson Kleina – que enfatiza a necessidade de fazer valer a força do Majestoso – não antecipa qual time levará a campo logo mais.

“Na ausência do Locatelli, entre as opções que temos está o André Luiz, que estava jogando no Sampaio Corrêa e já está regularizado, bem como o Marcos Júnior, que está entrando nos jogos e está evoluindo nos treinamentos, tendo a nossa confiança, como a gente confia em todo o elenco”, despista o treinador.

O jogo desta tarde tem transmissão televisiva apenas pelo canal Première (pay-per-view) e principais lances relatados no twitter oficial. A partida terá cobertura ainda das rádios de Campinas em AM 870, 1170 e 1270.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS