Ajude a alimentar quem tem fome: Macaca está com o Sesc no #MesaBrasilSescSP

De pouquinho em pouquinho, a gente faz um montão. É com este mote que as unidades da rede Sesc de todo o Brasil estão coletando doações de alimentos não-perecíveis para o #MesaBrasilSescSP . A Ponte Preta está apoiando a campanha do Sesc Campinas e convida a torcida pontepretana a colaborar nesta ação importante.

As doações podem ser entregues pessoalmente na sede da entidade, cumprindo os protocolos de distanciamento, higiene e segurança (não se esqueça da máscara e fique atento às sinalizações) oi por meio do sistema drive thru. Em ambos os casos, a doações são recolhidas na Rua Dom José I, 270/333, no Bairro Bonfim – de terça à sexta das 10 às 18 horas e aos sábados das 10 às14 horas.

Os alimentos que para os quais há maior necessidade são arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho e farinha de mandioca. Porém, qualquer tipo de alimento não-perecível é bem-vindo: o importante é exercer a solidariedade, dividindo o que você tem pra ajudar a quem precisa.

Tudo o que for arrecadado será encaminhado a 74 instituições sociais cadastradas e elegíveis a receber as doações da campanha, atendendo a mais de 13 mil famílias que estão em situação de vulnerabilidade.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS