Motivado e pronto para estrear com a camisa da Ponte,volante André Luiz promete muita determinação: “Darei meu melhor para ajudar a equipe a subir na classificação”

Foto: PontePress/DiegoAlmeida

Recém-chegado aoMajestoso, o volante André Luiz vive a expectativa de estrear pela Ponte Preta, o que pode inclusive acontecer já nesta tarde de quarta-feira contra o CSA, já que ele é um dos cotados para substituir o suspenso Vini Locatelli. E, caso a escolha se confirme, o ateta diz estar pronto para a batalha

“Estou muito feliz e motivado em vestir uma camisa tão pesada no futebol nacional e vou dar meu melhor para ajudar a equipe a subir na classificação.. Eu já vinha jogando lá no Sampaio Corrêa normalmente, então estou preparado e creio que a falta de  entrosamento não vai atrapalhar muito, não. Peguei um grupo bom, um grupo motivado, que está disposto a tirar a Ponte Preta dessa situação”, afirma.

O jogador fala um pouco sobre as próprias características. “Jogo como primeiro volante, tenho um bom passe e uma boa saída de bola. Sou um jogador que veio de baixo, humilde, e procuro sempre dar meu dar melhor. A torcida pode esperar muita determinação, força de vontade e vou dar a vida em campo em prol do grupo”, enfatiza.

Ele conta que foi  bem recepcionado em Campinas., “Fui bem recebido pela Comissão, Diretoria e jogadores, a maioria eu já conhecia por ter jogado junto ou contra. Quando recebi o convite da Ponte, eu não pensei duas vezes, fiz de tudo para vir para cá. E graças a Deus, deu tudo certo, agora é trabalhar firme  para já encontrarmos a vitória na quarta”, diz.

Ele finaliza falando sobre como o Sampaio Corrêa reagiu na série B de 2020 e saiu de uma situação muito ruim na tabela, uma experiência que pode ser aproveitada na atual fase da Macaca. “ Creio que foi nossa união dentro e fora de campo que nos tirou daquela situação e permitiu uma bela arrancada que e quase ocasionou no acesso. Aliás, agradeço à torcida do Sampaio pelo carinho que demonstra comigo, isso prova o bom trabalho que eu fiz lá. Almejo o mesmo aqui: estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa da Ponte e dar o meu melhor pelo time a cada jogo”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS