Noite de Macaca: Ponte enfrenta o Brasil de Pelotas e quer trazer três pontos de volta para Campinas

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo Às 19 horas desta sexta-feira (26) para enfrentar o Brasil-RS, em Pelotas, em partida válida pela sétima rodada do Brasileiro da série B. O objetivo da Macaca é claro: conquistar a primeira vitória na competição para deixar para trás o quanto antes tanto o começo ruim como a rabeira da tabela de classificação.

“Não tem jogo fácil na competição e o Brasil de Pelotas é um adversário extremamente complicado quando joga em casa, mas estamos totalmente focados e motivados para dar o primeiro passo que tanto precisamos e que, acredito, vai abrir a porta para uma boa sequência na competição”, diz o técnico Gilson Kleina, que quer ver em campo logo mais um time com atitude, determinado e eficiente.

Para que isso ocorra, o treinador tem à disposição todos os atletas que atuaram na rodada passada e poderá, se quiser, repetir a equipe que utilizou na última rodada.  “A responsabilidade é de todos nós e, dentro ou fora de casa, temos que estar focados e ir em busca dos três pontos”, enfatiza o atacante Rodrigão.

A partida desta noite tem transmissão televisiva pelo canal no Première, além dos principais lances relatados no twitter oficial.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS