Atacante Rodrigão dá a letra para driblar a sequência negativa: “Trabalhar cada vez mais, aumentar a concentração e o foco para em breve deslanchar no campeonato”

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Com apenas dois jogos vestindo a camisa da Ponte (sendo o primeiro deles por alguns minutos, saindo do banco,  e o segundo já como titular), o atacante Rodrigão já começa a crescer em campo e a criar boas oportunidades.  Com a expectativa de balançar logo as redes, de preferência já na noite desta sexta (25) com uma vitória da Ponte Preta. Neste sentido, o camisa 99 destaca o caminho para driblar a sequência negativa em que a Macaca se encontra.

“É trabalho e concentração. Tem que trabalhar cada vez mais, aumentar o foco e trabalhar ainda mais, daí os resultados virão. Temos que fazer isso para deslanchar no campeonato daqui a pouco”, acredita o atacante.

Ele avalia o próprio início com o manto alvinegro. “Acho que estou indo bem, estava há muito tempo só treinando, mas acredito que está sendo um bom começo. Claro que ainda estou entrosando com a equipe, tento ajudar a todos e eles tentam me ajudar, mas esse entrosamento vai acontecer logo, daqui a pouco encaixa e vai ter mais oportunidade”, diz.

Por fim, o atleta afirma que a Ponte Preta tem que entrar em campo amanhã focada em vencer, independentemente de o jogo ser no estádio adversário. “A responsabilidade é de todos, dentro ou fora de casa temos que estar focados e ir em busca dos três pontos”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS